19 A 26 JULHO 2026
Saída dos locais de origem em horário a combinar viagem em autocarro com destino aeroporto do Porto embarque ás 14h30 com destino a Cabo verde mais concretamente Ilha do Sal com pacote TI. chegada a ilha do sal pelas 17h30 transfer em autocarro para Hotel Oasis**** Chekin e jantar buffet
Peq. almoço dia livre (praia ou outro tipo de atividade de lazer no resort) regime TIPeq. almoço dia livre (praia ou outro tipo de atividade de lazer no resort) regime TI Peq. almoço dia livre (praia ou outro tipo de atividade de lazer no resort) regime TI
Peq. almoço dia livre (praia ou outro tipo de atividade de lazer no resort) regime TI neste dia haverá uma opcional (não incluído) para estiver interessado em ir conhecer os pontos principais da ilha indo pela estrada que liga Santa Maria ao Norte da ilha passa pelo famoso Monte Leao que poderemos observar do nosso carro. Em seguida, visita à vila piscatória e portuária da Palmeira, e à Buracona, com sua piscina natural e o famoso “Olho Azul”. Passagem pela “Terra Boa”, para fotos divertidas das “miragens “. A seguir, visita a Espargos, capital da ilha e “Baía dos Tubarões “para visitar “os habitantes locais”. Inesquecível visita às Salinas de Pedra de Lume, onde é possível “flutuar” em água 26 vezes mais salgada que a água do mar. Uma experiência verdadeiramente única. O percurso pode estar sujeito a alterações em termos da ordem das visitas.
Peq. almoço dia livre (praia ou outro tipo de atividade de lazer no resort) regime TI
Peq. almoço dia livre (praia ou outro tipo de atividade de lazer no resort) regime TI
Peq. almoço dia livre (paria ou outras atividades até hora do almoço ) pelas 16h30 transfer para aeroporto chegada ao Porto pelas 00h20.
É NECESSÁRIO PASSAPORTE
PREÇO INCLUI: Voos, transferes, hotel ****regime de TI , com acesso a vários restaurantes, atividades dentro do resort, praia privativa, bebidas nos restaurantes e nos vários bares, praia privativa, taxa turística. Suplemento individual 35€ por noite Não inclui despesas de caracter pessoal, passeios extras e o que não consta em incluído no programa . Agencia revela o direito de alterar a ordem das visitas em beneficio do cliente.
PREÇO POR PESSOA
HOTEL **** PRAIA PRIVATIVA
1340€

