RNAVT Nº 5474

VIAGEM À DESCOBERTA DE ITÁLIA PÁDUA, VERONA, VENEZA, VICENZA

A carregar Viagens

VIAGEM À DESCOBERTA DE ITÁLIA PÁDUA, VERONA, VENEZA, VICENZA

PÁDUA, VERONA, VENEZA, VICENZA

27 A 30 MAIO 2023

27 maio LISBOA-VENEZA -Saída pelas dos locais de origem em horário a combinar com destino aeroporto de Lisboa em autocarro. Paragem para peq. almoço (oferta da agência. Embarque ás 7h00 da manhã no voo da Tap Chegada 11h00 aeroporto Marco Polo e dirigimo-nos para Pádua, almoço e visita de tarde cidade de Vicenza. Vicenza é uma das cidades mais bonitas e interessantes do norte de Itália. Este destino do Património Mundial deve a sua grandeza ao famoso arquiteto Andrea Palladio, que o dotou de uma multiplicidade de sítios de interesse. Vicenza é uma das cidades mais antigas da região do Veneto. As suas origens remontam a antes da dominação romana. Está cheia de monumentos e edifícios históricos, por isso uma visita à cidade é para desfrutar do melhor da arquitetura palladiana. Apesar do seu pequeno tamanho, esconde muitos palácios, igrejas, basílicas e praças animadas. Entre os seus pontos turísticos obrigatórios estão a Basílica Paladiana, a Piazza dei Signori, o Palazzo Porto Breganze, o Santuario della Madonna di Monte Berico e outros. Regresso a Pádua hotel , jantar e alojamento.

28 maio PADUA-VENEZA Saída de hotel com pequeno almoço de Pádua com destino Veneza visita todo dia com almoço e entradas incluídas. Veneza, a capital da região do Veneto no norte de Itália, compreende mais de 100 pequenas ilhas numa lagoa no Mar Adriático. Não tem estradas, mas apenas canais, incluindo a via do Grande Canal, alinhados com palácios renascentistas e góticos. Veneza tem também um rico património cultural e arquitetónico, destacando-se sobretudo a Praça de São Marcos. A basílica na praça é um verdadeiro prodígio da arquitetura bizantina. Em frente dela está o famoso campanário, o símbolo inconfundível da cidade, que funciona como a torre sineira da basílica. Atravesse a encantadora Ponte Rialto e perca-se nas ruas de Veneza Regresso a Pádua hotel , jantar e alojamento.

29 maio PÁDUA-VERONA Saída de hotel com pequeno almoço de Pádua com destino Verona visita todo dia com almoço e entradas incluídas. Verona é uma cidade na região do Veneto, no norte de Itália, com uma antiga cidade medieval construída sobre o rio Adige, que serpenteia. É famoso por ser o cenário de “Romeu e Julieta” de Shakespeare. Uma residência do século XIV com uma pequena varanda com vista para um pátio é conhecida como “a casa de Julieta”. A cidade tem dois mil anos de história, Verona é hoje a segunda cidade mais importante do Veneto pela vitalidade e consistência das suas atividades económicas, bem como por ser frequentada por turistas de todo o mundo. O rio Adige que atravessa a cidade e as colinas circundantes dão a Verona uma harmonia incomparável e uma beleza paisagística incomparável. Regresso a Pádua hotel , jantar e alojamento

30 Maio PÁDUA-LISBOA Saída para visita de manhã Pádua. Pádua é conhecida pelos frescos de Giotto na Capela Scrovegni, erguida em 1303-05, e pela grande Basílica de San Antonio, que data do século XIII. É uma das cidades com o maior património artístico – especialmente medieval e renascentista – na península italiana. Ruelas medievais, enormes praças monumentais, magníficas construções civis e religiosas, que a tornaram conhecida como a “cidade dos frescos”. Almoço no hotel de tarde tempo livre e saída para aeroporto Marco Polo pelas 15h30. Chegado aeroporto Lisboa pelas 21h15 regresso em autocarro aos locais de origem.

Preço inclui: Voss transferes, refeições , hotel ***regime de meia pensão com 1⁄2 agua mineral and 1⁄4 vinho, guias locais, guia acompanhante, entradas nos monumentos incluídas Basílica San Marcos en Venecia, Palacio Ducal, Casa di Giulietta en Verona, Catedral Verona y Basílica San Antonio de Padua., seguro de vagem, autocarro em Italia. Suplemento de quarto individual 30 por noite. Não inclui entrada nos monumentos que não foram referenciado, café, jantar no dia do regresso. Taxa turística. A agência revela o direito de altera o roteiro em beneficio do cliente. Não inclui: entradas em monumentos e museus (exceto quando indicadas como incluídas no programa), bem como, todo e qualquer serviço que não estejam mencionados como incluído. Obrigatório o cartão europeu de saúde

PREÇO POR PESSOA
860€

Maio 27 2023

Detalhes

Início: Maio 27
Fim: Maio 30
Custo: 860€

Organizador

MargaridaTur